segunda-feira, 31 de março de 2014


Ofício Nº  035 / 14
Da: Direção
Para: Prefeitura Municipal
Exmª Prefeita Ednacé Henrique
Assunto: solicitação                                                     Monteiro, 31 de março de  2014.


                              Ao cumprimentá-la, venho através deste, informar que os Professores e Professoras de Monteiro, solicitam que Vossa Exmª, analise a decisão judicial sobre a jornada de trabalho dos Professores de Patos, a informação está em anexo.
        
          Solicitamos com urgência reunião, com a participação da Comissão de representantes dos Professoras e Professoras, da Secretaria de Educação, representantes do Conselho do FUNDEB e de vossa Excelência, para discutir este assunto, e outros referente a Educação.

                                 Certos de sua compreensão e atendimento, agradecemos antecipadamente.
Atenciosamente



                         ________________________________________________________
Quitéria Ferreira Mariano
Presidente


Ofício Nº  034 / 14
Da: Direção
Para: Secretaria de Educação
Ilmª  Secretaria Ana Lima
Assunto: solicitação                                                     Monteiro, 31 de março de  2014.


                              Ao cumprimentá-la, venho através deste, informar que os Professores e Professoras de Monteiro, solicitam que Vossa Ilmª analise a decisão judicial sobre a jornada de trabalho dos Professores de Patos, a informação está em anexo.
          Enviamos ofício com este mesmo conteúdo para a Prefeita, solicitando com urgência reunião, com a participação da Comissão de representantes dos Professoras e Professoras, representantes da Secretaria de Educação, representantes do Conselho do FUNDEB e da própria Prefeita, para discutir este assunto, e outros referente a Educação.

                                 Certos de sua compreensão e atendimento, agradecemos antecipadamente.
Atenciosamente



                         ________________________________________________________
Quitéria Ferreira Mariano
Presidente

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