sexta-feira, 10 de maio de 2013

Direção enviou ofício para Secretaria de Educação solicitando informação sobre os pontos discutidos no Promotor.



 "O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir." (Confúcio)


Ofício Nº  041 / 13
Da: Direção
Para: Secretaria de Educação
Ilmª  Secretaria Ana Lima
Assunto: Informação e Solicitação                                         Monteiro, 10 de Maio de  2013
                       

                              Ao cumprimentá-la, venho através deste, solicitar informação sobre os pontos abaixo:
1- Quando será efetuado o pagamento da diferença de janeiro e fevereiro referente ao Piso do Magistério de 2012;
2- Quando será efetuado o pagamento da diferença de janeiro, fevereiro, março e abril, referente ao Piso do Magistério 2013;
3- Quando será efetuado o pagamento do Piso Salarial do Magistério de 2013;
4- Quando será criada a Comissão de acompanhamento do PCCR do Magistério para que os(as) Professores(as) tenham direito à Progressão Vertical ( Tempo de Serviço e Desempenho);
6–Levantamento dos Servidores que tem direito ao pagamento de adicional noturno aos servidores que têm direito.
7-Quando será a reunião com a Presidente do conselho do Fundeb, conforme combinado com o Promotor.

                           Certos de sua compreensão e atendimento, agradecemos antecipadamente.
Atenciosamente




________________________________________________________
Quitéria Ferreira Mariano
Presidente

Nenhum comentário: