quarta-feira, 1 de maio de 2013

SERVIDORES(AS) DE MONTEIRO NO DIA DO(A) TRABALHADOR(A) COBRAM SEUS DIREITOS.



           Servidores(as) de Monteiro cobram mais agilidade da Administração Municipal na execução dos pontos acordados na Promotoria de Justiça.
Pontos discutidos na audiência:
1.      Revisão da Tabela do PCCR- foi informado pelos gestores municipais que a Prefeitura de Monteiro já contactou a empresa de Consultoria que auxiliou na elaboração do Plano de Cargos e Carreira para realizar estudos e solucionar o problema.
2.      Gratificação de Trabalho noturno- a representação do Município informou que irá realizar estudos acerca do caso, para que o problema seja resolvido.
3.      Insalubridade e periculosidade- a representação do Município se comprometeu a realizar estudos para regulamentação dos mesmos.
4.      Pagamento do salário do Magistério de 2013- a representação do Município expôs uma série de dificuldades para o pagamento do reajuste do Magistério. Por outro lado, o Sindicato apresentou seus argumentos sobre a possibilidade do pagamento do reajuste.
      5.      Pagamento da diferença do Piso Salarial do Magistério referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2012 e a diferença de janeiro, fevereiro e março referente ao piso de 2013. Reposição do desconto dos(as) Professores(as) do dia da paralisação(14/03).

Nenhum comentário: